Mudamos nosso fórum para http://ktsnot.forumeiros.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudamos nosso fórum para http://ktsnot.forumeiros.com

http://ktsnot.forumeiros.com


3 participantes

    coisas que devem e nao devem ter no game

    Thales
    Thales
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 16
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 16/02/2011
    Idade : 31
    Localização : Bahia

    coisas que devem e nao devem ter no game Empty coisas que devem e nao devem ter no game

    Mensagem por Thales Qui Fev 17, 2011 10:44 am

    Oi, venho aqui dar certas informações, e pedir uma coisa..

    Em outros jogos de Pokemon online estilo OT tibia, tem um msm que os pokemons além de ter mtos pokos ataques e os cds mto rapido, quem da o utimo golpe no pokemon selvagem e quem tem direito do loot e do cath..

    Queria dizer o seguinte.. faz o seguinte quem ganhar mais xp, estilo PO que pega loot e cath do corpo..

    e tipow no bota 4 ataques não, bota o normal, o meganium nesse game. tem Razor leaf, vine wipe, solar beam e plant storm.. só isso! e cade o poison, sleeed powder, o stun spore? o lecched seed e tals...?
    o cd do sleepd do tangela é de 10~15cd lol... ninguem nunca ganha assim!

    se presiso em alguns pokes bota os 11 atks e o passive ainda.. coisa que devia ter em lendarios..
    o alakazam que vc fez fikou mto bacana..
    tinha o reflect, restore, hypnoss, calm mind, psyusion, confusion, psych, futur sight, e tals e tals.. ficou massa..


    a nesse msm OT eu achei uma coisa correta!
    o firhsing.. primeiro desabilite o firshing pra botar botar no F12!
    segundo.. lá eles pescam psyducks, squirtles, staryus..
    eu achei isso, bom, acho assim que dependendo do lvl de pesca, até lvl 100 vc pegar todos os pokemons de agua..

    A pokedex desse game tb é perfeita.. pokemon storm, pra quem quer ver.. quando vc da pokedex, apareçe as imagens do pokemon em tipo um inventore, vc aperta na imagem com o botão direito do mouse e ele abre a dex, para passar a pagina no utimo slot tem uma ceta > e so vc clicar que passa a pagina contendo informações de outros pokemons, MAIS ISSO NAO É UMA COISA PRESISA.. isso vc começa fazer enquanto o server de test estiver On. ai no meio dele vc bota pra ver se prestou ou nao, alias isso é um server de test por enquanto!
    [KsTn]Viollet
    [KsTn]Viollet
    Admin
    Admin


    Mensagens : 480
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    coisas que devem e nao devem ter no game Empty Re: coisas que devem e nao devem ter no game

    Mensagem por [KsTn]Viollet Qui Fev 17, 2011 11:07 am

    Só fazendo uma observação: Não iremos seguir totalmente o Anime ou o Game Boy, mas serão feitos muitas coisas para fazermos um jogos que agrade a todos.

    Quanto ao direito de loot e catch, ainda não testei, será efetuado os testes entre os players, explicarei na abertura do test server como proceder caso estejam com problema de "last hit first right" (último ataque, direito principal).

    Magias: Serão como a SVKE, porém mais balanceado. Iremos balancear conforme o test server.

    Quanto a fish veremos após balancearmos e corrigirmos os bugs ingame.

    Quanto a dex, por enquanto será utilizado o comando /dex nomedopokemon, até criarmos um novo tipo de dex. Mas meu foco principal são os pokemons da 2ª geração.

    Obrigado pela sugestão
    Whatafuck
    Whatafuck
    Trainer
    Trainer


    Mensagens : 125
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2011
    Idade : 29

    coisas que devem e nao devem ter no game Empty Re: coisas que devem e nao devem ter no game

    Mensagem por Whatafuck Seg Fev 21, 2011 5:32 pm

    Seguir apenas o anime e o game boy, seria uma coisa muito "normal" eu acho que teem que inventar mesmo, ataques e etc. Nunca exagerando e saindo dos eixos claro.

    Conteúdo patrocinado


    coisas que devem e nao devem ter no game Empty Re: coisas que devem e nao devem ter no game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:16 am