Mudamos nosso fórum para http://ktsnot.forumeiros.com

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudamos nosso fórum para http://ktsnot.forumeiros.com

http://ktsnot.forumeiros.com


4 participantes

    Vagas - Staff! KTsn Project

    [KsTn]Viollet
    [KsTn]Viollet
    Admin
    Admin


    Mensagens : 480
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    Vagas - Staff! KTsn Project Empty Vagas - Staff! KTsn Project

    Mensagem por [KsTn]Viollet Seg Jul 04, 2011 8:01 pm

    Bom, estamos precisando de mais gente na Staff!

    1 GM e 2 TUTORES.

    Vai ter um pequeno questionário, para selecionarmos os candidatos, e é claro ter um português fluente, saber fazer suas respectivas obrigações designadas pelos Admin's.

    1 - Nome completo?
    2 - Qual sua idade ?
    3 - Você se candidata para qual vaga?
    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?
    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ? (TUTOR), (GM)
    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?
    7 - Qual seu e-mail, para contato ?

    Nenhum post nesse tópico será tolerado, exceto as respostas do questionário.

    Os Admin's, avaliarão os questionários respondidos de todos, e entraremos em contato.

    Obrigado.
    [KsTn]Viollet
    [KsTn]Viollet
    Admin
    Admin


    Mensagens : 480
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 10/02/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    Vagas - Staff! KTsn Project Empty Re: Vagas - Staff! KTsn Project

    Mensagem por [KsTn]Viollet Seg Jul 04, 2011 8:11 pm

    Re: Vagas - Staff! KTsn Project
    por Jansen Hoje à(s) 6:38 pm
    +
    ----
    -
    Meu Post com meu questionario

    1 - Nome completo?
    Wanderley de Jesus Jansen
    2 - Qual sua idade ?
    14 anos
    3 - Você se candidata para qual vaga?
    GM
    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?
    Bem ajudarei com o mapa,darei opnioes minhas pra KsTn pois tbm jogo como player ,ajudarei com os scripts pois sei mecher +/- e farei imgs pra KsTn como alguns membros da KsTn podem ver so design não so la essas coisas + oq eu fasso da pro gasto:P
    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ? (TUTOR), (GM)
    Bem eu era adm do Pokemon frozen q lançamos provisoriamente aki na KsTn alguns player jogaros e tbm comecei dps q os test da KsTn acabaro
    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?
    dps da escola as 18:00 e as vezes de manha
    7 - Qual seu e-mail, para contato ?
    Jansenbuu@hotmail.com o violet tem eu no msn


    _________________


    By : Jansen


    Gosto do post....Te ajudo em algo me da um + , só clicar ali no + do lado do post


    ***********************************************************

    Matrix

    Matrix
    Beginner


    Mensagens: 20
    Reputação: 0
    Data de inscrição: 23/05/2011
    Localização: São Paulo
    Mensagem nº2
    Re: Vagas - Staff! KTsn Project
    por Matrix Hoje à(s) 7:11 pm
    +
    ----
    -
    1 - Nome completo?
    Paulo Renato' Gasparini.
    2 - Qual sua idade ?
    14 anos .
    3 - Você se candidata para qual vaga?
    GM
    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?
    Bom eu estou fazendo alguns systems já para o server , mas quero ajudar também com alguns players novos que tenham duvida e dar as minhas sugestões também.
    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ?[GM]
    Já fui GM,CM E GOD de alguns ots de pokémon como o Pokémon Centurion e do new Pokémon.

    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?
    Bom eu estudo de manhã tenho tarde e noite para entrar no server.
    7 - Qual seu e-mail, para contato ?
    paulo16_crazy@hotmail.com

    Obrigado por ter lido ae

    ***********************************************************

    1 - Nome completo?
    Rafael Gomes Moraes

    2 - Qual sua idade ?
    14

    3 - Você se candidata para qual vaga?
    Tutor.

    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?
    organizarei os canais publicos,ajudarei iniciantes e etc...

    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ? (TUTOR)ja fui tutor de muitos OT's server's,por mais ou menos uns 5 meses.
    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?
    o máximo possivel,no minimo umas 4 ou 5 horas por dia.

    7 - Qual seu e-mail, para contato ?
    rafaelbadboy10@hotmail.com


    =D

    Zivano
    Zivano
    Beginner
    Beginner


    Mensagens : 46
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 12/02/2011
    Idade : 30
    Localização : Gyn

    Vagas - Staff! KTsn Project Empty Re: Vagas - Staff! KTsn Project

    Mensagem por Zivano Seg Jul 04, 2011 8:51 pm

    1 - Nome completo?
    Felipe Silveira Pereira

    2 - Qual sua idade ?
    17 anos.

    3 - Você se candidata para qual vaga?
    Tutor

    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?
    Tentarei ajudar o server informando os usuários das regras que estarão em vigor no server (em inglês e português) , tentarei ajudar tambêm caso necessário a elaboração de scripts (actions , itens , e programação de algumas quests caso seja solicitado a minha pessoa)

    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ?
    Era tutor no servidor global do tibia antes de parar de jogar.Ja foi tutor durante 3 semanas em um server de tibia antigo chamado kascaonia e posteriormente fui gm durante 6 meses.Fui gm em outro server de versão antiga de tibia que não me lembro o nome (faz tempo) durante 5 meses.Fui host de servidores posteriormente ,dois servers chamados respectivamente de kascaonia(sim tomei posse dele para arruma-lo) e micaelangelot que contaram com um nivel expressivo de jogadores em ambos os casos... cerca de 50 no primeiro e no segundo consegui alcançar o numero de 120 pessoas(sendo esses os ultimos trabalhos feitos por mim) onde cuidei do script , mapeamento e outras funções do server durante 1 ano (com duração de 8 meses para um server e 4 para outro).Estou trabalhando de forma paralela no dbobrasil dando dicas de scripts e ajudando eles com o problema de stamina (não tem nada garantido se vão usar algo ou não).

    Eu nunca desejaria cargo maior pois não tenho todo tempo do mundo livre e sei como o poder cega ,ja vi varios servidores afundarem por conta de membros das staff mal equilibrados emocionalmente que editavam chars ou simplesmente baniam sem moderação (por exemplo o caso do kascaonia).Sei que não é da minha competência mas fiquem espertos com o cargo de gm.


    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?
    2~4 horas no meio de semana (sei que é pouco mas é o tempo minimo , posso ocasionalmente extrapolar esse limite, após o mês de dezembro minha rotina será mudada e possivelmente meu horário de jogo ficara muito maior).Nos finais de semana possuo 10 horas +- em ambos os dias (fico sempre em casa , se não estiver no ktsn poderiam me contactar facilmente através do msn).
    Em periodos de férias eu fico sempre em casa , so saindo para ver um filme um dia ou outro e para minha luta de artes marciais (voltando posteriormente para casa).


    7 - Qual seu e-mail, para contato ?
    epilefsp@gmail.com


    Última edição por Zivano em Seg Jul 04, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pequenas correções)
    Sr. Neper
    Sr. Neper
    Gym Leader
    Gym Leader


    Mensagens : 388
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 08/02/2011
    Idade : 31
    Localização : santos-sp

    Vagas - Staff! KTsn Project Empty Re: Vagas - Staff! KTsn Project

    Mensagem por Sr. Neper Seg Jul 04, 2011 10:55 pm

    1 - Nome completo?
    Rafael Lagrange Menezes Neper Requejo. (Grande né?)

    2 - Qual sua idade ?
    18 anos (faço niver agora em julho, vou ter 19. Me dem um presente =P)

    3 - Você se candidata para qual vaga?
    Tutor

    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?
    Tudo q um tutor faz =P, alem de contribuir com ideias relacionadas ao desenvolvimento do jogo como um todo. (Basicamente oq eu tenho feito até hj, sugerindo os fakes e sprites do jogo) Com o tempo pretendo aprender sobre as partes tecnicas do jogo, como scripts e etc, para estar podendo ajudar de todas as formas. Resumidamente, eu farei o meu melhor.

    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ? (TUTOR), (GM)
    Nenhum.

    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?
    Eu trabalho basicamente 4hrs por dia e tenho um curso a noite 2 dias por semana, sempre q eu estou em casa, eu fico no pc, isso me da livre acesso, em qualquer hora do dia ou da noite. Mas se for pra calcular acho q posso dedicar ao jogo "toda" manha (das 10hrs as 12hrs)e "toda" madrugada (das 22hrs até as 3hrs)

    7 - Qual seu e-mail, para contato ?
    sr.neper@yahoo.com (violet, vc tem meu msn)
    Bessani
    Bessani
    Force Trainer
    Force Trainer


    Mensagens : 228
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 29
    Localização : São paulo , sp

    Vagas - Staff! KTsn Project Empty Re: Vagas - Staff! KTsn Project

    Mensagem por Bessani Qua Jul 06, 2011 12:27 pm

    1 - Nome completo?

    R: Rodrigo Cannatá Bessani

    2 - Qual sua idade ?

    R: 16 anos

    3 - Você se candidata para qual vaga?

    R: Tutor

    4 - Oque você fará se receber esse titulo escolhido, para melhorar o server ?

    R: Respectivamente tudo que poderei fazer em relação a ajudar membros (claro com o poder devidamente ao que me deram), ajudar quanto a script, ou duvidas dos propios "GMS".Farei tudo que estiver ao meu alcance para melhoras de copreenção de todos ditando-as todas regras.

    5 - Quanto tempo você já pratica essa profissão ? (TUTOR), (GM)

    R: Em um jogo com esta plataforma, nunca, serei sincero, mais ja fui GM ou ADM (como quiser) de cs (counter Strike), que é muito dificil, de Age of Mythology, também dificil, com base nisto eu ja estou acustumado com essas coisas.
    Ps: ja fui GM do server meu e do jansen, pouco tempo mais fui.

    6 - Quantas horas por dia poderá se dedicar no server?

    R:Eu estudo das 7:00 as 12:40, dai em diante eu mecho no computador até as 19:30 , 20:00.

    7 - Qual seu e-mail, para contato ?

    R: digobessani@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    Vagas - Staff! KTsn Project Empty Re: Vagas - Staff! KTsn Project

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:02 am